On quinta-feira, 5 de agosto de 2010 3 comentários

http://img134.imageshack.us/img134/5674/buracodometro.png
Segundo Diego Fulaneto, coordenador de programação da UlbraTV, amanhã haverá a estreia de Sailor Moon na emissora. Não existe horario e nem nada confirmado. Aliais, como a UlbraTV irá exibir Sailor Moon se as fitas de dublagem foram perdidas? Seria um caso de PIRATARIA?

O pessoal do SOS Sailor Moon tratou de desmentir o que Diego havia dito em seu micro-blog: "Como a UlbraTV exibirá Sailor Moon se não detém os direitos? Pirataria?". Sem falar que não é de hoje que a UlbraTV é conhecida por exibir series, animes e desenhos animados diversos sem autorização. Entre eles estão: Vampire Princess Miyu, Pokémon, Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z.

A única emissora que tem os direitos de exibir Sailor Moon no Brasil ainda fica em segredo mais a equipe do SOS Sailor Moon falou sobre o assunto pelo Twitter: "Existe uma emissora sim, mas não podemos falar ainda."

Atualização: E Diego Fulaneto dessa vez informou o horário sobre a "estreia" de Sailor Moon no canal. Veja o que o jornalista falou em seu micro-blog: "Amanhã tem a estreia de Sailor Moon Classic. É às 9h20 da manhã na UlbraTV."

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Maia disse...

Que bom que vai voltar a passar na tv, a Ulbra é a melhor emissora mesmo! :)

Unknown disse...

eu adoro a serena,sailor moon é uma das melhores series de animaçao

Postar um comentário