On domingo, 8 de agosto de 2010 2 comentários

http://img440.imageshack.us/img440/5674/buracodometro.png
Depois das palavras de Diego Fulaneto no Twitter, resolvemos procurar a Angelotti Licensing, que nos respondeu com muita atenção sobre o caso "Sailor Moon na UlbraTV". Fulaneto havia postado estas informações no micro-blog: "Adquirimos com uma distribuidora internacioal por tempo e contrato determinado!" e "Em relação aos direitos do SailorMoon e todos os produtos que estão na UlbraTV, temos sim contrato.".

Mandamos para a Angelotti esta mensagem (aumente a imagem clicando em "exibir imagem"):
http://img405.imageshack.us/img405/8175/mesg1.png
E logo recebemos a resposta dele:
http://img833.imageshack.us/img833/8175/mesg1.png

Para finalizar, a UlbraTV não tem os direitos de exibição de Sailor Moon, assim como o propio Angelotti disse, mais quem é essa empresa internacional que a emissora comprou os episodios de Sailor Moon? Isso seria um caso de policia? Tentaremos ajudar na maneira do possivel.

2 comentários:

Marcelo Maia disse...

Cara, pelo numero de comentários do teu blog é facil perceber que ele é pouco visitado, então pra que tu tá fazendo uma polêmica com esse assunto? Tá querendo ver se levanta a tua audiencia? Tá querendo dá uma de paladino da justiça, deixa de ser bobo e para de provocar os outros meu. Não gosta da exibição, no olha, se tu for fã de verdade tem mais é que ficar feliz por poder assistir a série.
E outra, tu tem os direitos de exibição de imagem e videos da Sailor Moon aqui no teu blog? Com certeza que não né? Se liga colega!

Edu Ferreira disse...

Marcelo, eu estou fazendo o que é certo, não quero gerar POLÊMICA alguma.
Eu faço o que eu penso, não quero ser "heroi" de nada e não estou provocando ninguem.
A propia Angelotti agradeçeu pela informação, pois enquanto emprensas trabalham para trazer um anime Clássico como Sailor Moon de volta, umas outras compram de empresas internacionais desconhecidas por um preço baratissimo para exibir ilegalmente, sem direito algum.
Foi por causa de coisas assim, que a Naoko (autora de Sailor Moon) proibiu os direitos da série por tantos anos, agora que liberam, resolvem fazer isso.
E meu blog é feito por um FÃ e não gere lucro algum, eu faço o que faço pois sou FÃ de Sailor Moon.
Para acabar com isso, essa foi a ultima postagem relacionada a Sailor Moon na UlbraTV.

Postar um comentário