On segunda-feira, 9 de agosto de 2010 0 comentários


http://img210.imageshack.us/img210/5674/buracodometro.png
A semana começou cheia de novidades sobre Sailor Moon, todas postadas pelo Sailor Moon World, obrigado aos italianos ^^'

Na Itália, o anime continua reçebendo um tratamento digno, a GP Publishing juntamente com os trabalhos de publicação da Kodansha tem o prazer de anunciar a volta do mangá de Sailor Moon na Itália.A Itália será o primeiro país europeu a dar as boas vindas para o mangá de Sailor Moon. Sem falar que os italianos teram duas versões do mangá: o original e a versão deluxe.
http://img213.imageshack.us/img213/3187/usambwu002.jpg
Enquanto isso na terra do Obama, a FUNIMATION Entertainment anda interessada na redublagem do anime para uma re-exibição. Em um evento conhecido como all'Otakon, um representante da empresa afirmou estar muito interessado no anime. Mais não é só a FUNIMATION que quer trabalhar com o anime, outras empresas tambem se mostraram interessadas no evento.

Agora em Hong Kong, a coisa muda de figura, o anime será transmitido pelo canal TVB J2 (canal dedicado a um público jovem, parte da nova rede digital gratuita de Hong Kong) a partir de 13 de agosto. Um comercial ja anda sendo publicado pela emissora, veja os videos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário